Uma rapariga de 19 anos perdeu a vida na sequência de um trágico acidente rodoviário, em Castelo Branco. O alerta para o acidente foi dado pela meia-noite deste domingo, 16 de abril, dar conta de um despiste de um veículo ligeiro de passageiros. Esta foi a única viatura envolvida neste acidente.
A única vítima, lamentavelmente mortal, do acidente foi a jovem de 19 anos, de acordo com fonte do Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil da Beira Baixa (CSEPCBB), em declarações à Agência LUSA.
Para já, a causa do acidente terá sido um despiste, que aconteceu na Estrada Nacional 240 (EN240), próximo de Escalos de Baixo, no concelho de Castelo Branco.
Para o local do acidente foram mobilizados sete operacionais e três viaturas dos Bombeiros Voluntários de Castelo Branco, a GNR com quatro militares e duas viaturas, e a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Hospital Amato Lusitano. Infelizmente, já nada havia a fazer pela vítima e o óbito seria declarado na madrugada desta segunda-feira, 17 de abril, após o trágico acidente.
A GNR iniciou a investigação deste acidente, para que se apurem as causas que terão levado a esse despiste e consequente embate fatal.
Discussion about this post