Quintino Aires é agora comentador do programa ‘Noite de Estrelas’, que está a ser um sucesso de audiências, na CMTV. Sempre muito cáustico nas suas opiniões, o antigo psicólogo não deixa nada por dizer, doa a quem doer. Esta é uma das características que lhe garante todo este mediatismo que tem, apesar de nem ser o beneficiar.
O comentador chegou à CMTV, depois de ter sido dispensado da TVI, acusado de comentários homofóbicos, durante a sua análise a concorrentes do Big Brother. A estação de Queluz de Baixo, após receber muitas críticas e denúncias, afastou o comentador que, agora na CMTV, continua a dizer sempre o que pensa. E faz da TVI um dos seus alvos primordiais.
“Uma vez, eu trabalhava numa televisão que já não existe, a Teresa [Guilherme] também trabalhou lá, nessa estação que já não existe, há outra com o mesmo nome, mas a que eu trabalhei já não existe”, atirou o antigo psicólogo, durante o debate, no programa apresentado por Rui Oliveira e Maya.
Apesar de Quintino parecer ter sido bastante direto na sua crítica, Teresa Guilherme, também comentadora no programa, indagou o colega de painel: “TVI?”. E Quintino Aires, sem dizer o nome, voltou a reforçar a sua ideia: “Já não existe, há outra com o mesmo nome, mas é outra coisa”.
Palavras muito fortes de Quintino Aires contra a TVI, a mostrar que não saiu nada a bem do antigo canal, onde foi comentador durante tantos anos.
Discussion about this post