A jornalista da TVI e da CNN Portugal sofreu um grave acidente e temeu mesmo pela vida. No entanto, tudo não passou de danos materiais e algumas dores no corpo. Tendo em conta o aparato do acidente, Conceição Queiroz dá-se por feliz com os poucos danos sofridos deste despiste.
De acordo com a jornalista, o acidente aconteceu na semana passada. Conceição Queiroz perdeu o controlo do carro e despistou-se, quando tentava desviar-se de um animal, na estrada. As consequências desta reação poderiam ter-lhe custado a vida, admite agora, em declarações ao portal ‘Selfie’.
““Foi à noite, perto de Paço de Arcos. Desviei-me, quando um gato atravessou a rua e, para não atropelar o animal… fiquei em maus lençóis. A rua estava praticamente deserta, mas aproximaram-se rapidamente duas pessoas. Preocupadas, tentaram abrir a porta do meu lado e perguntaram-me, com insistência, se estava bem. Apesar de o acidente não ter envolvido outras viaturas, eu própria liguei para a polícia e a equipa da PSP esteve no local. Achei que devia fazê-lo. Soprei o balão pela primeira vez na vida: deu zero. Não consumo álcool”, contou Conceição Queiroz, sobre o acidente em Paço de Arcos.
Após o despiste, a jornalista que pode ser vista na CNN Portugal foi embater contra uns blocos de cimentos, um sinal vertical e também contra o passeio, terminando com o carro bastante danificado, especialmente na parte da frente e com os pneus destruídos.
Apesar dos prejuízos, Conceição Queiroz não tem dúvidas que poderia ter sido muito pior, tendo em conta o impacto violento sofrido. “Tenho a certeza de que Deus me pôs a mão, mas a minha mãe também. Escapei por sorte”, contou a jornalista, que ainda não sabe quanto lhe vai custar o prejuízo deste acidente.
Discussion about this post