O ator Miguel Melo, de 56 anos, esteve no programa de Júlia Pinheiro, na tarde desta segunda-feira e falou muito sobre a sua carreira, o seu passado de vícios e este relacionamento feliz, que vive com a ex-cunhada. Numa revelação inesperada, Miguel Melo declarou-se à namorada, Sara Saraiva, e contou que a jovem é irmã de uma ex-namorada que teve, no passado.
“A Sara é irmã de uma namorada que eu tive há muitos anos. Andava sempre a empatar-nos e eu devo ter olhado para ela e ter pensado: ‘um dia mais tarde, hás de pagá-las’ [entre risos.
Amo muito a Sara, é uma pessoa que me ajuda imenso e que está presente na minha vida todos os dias”, disse Miguel Melo, sobre este relacionamento que vive com Sara Saraiva.
https://www.instagram.com/p/Ccxa8MgMtmm/
No entanto, nem tudo foi cor-de-rosa nesta entrevista. O ator também confidenciou a Júlia Pinheiro sobre os seus vícios do passado. “Descobri que existia um químico que me punha a saltar mais alto, a ter mais energia e não era o único bailarino que usava esse químico. Aí manifestou-se a minha parte aditiva. Eu não usava de uma forma recreativa, usava esse químico para trabalhar.
Só que num ano destruiu a minha carreira porque usava diariamente e foi uma coisa que me destruiu. Eu era muito miúdo, abusava, aquele químico que me permitia mais sair à noite, comecei a ter uma vida um bocadinho incompatível com aquele trabalho. Já não conseguia trabalhar com esse químico, dava falta de apetite. Comecei a emagrecer muito, a ter menos força. Escondia de toda gente. É uma vida de solidão. Usamos para viver e vivemos para usar”, disse o ator Miguel Melo, num desabafo muito sentido sobre o seu passado.
Discussion about this post