Cinha Jardim já teve alta hospitalar, depois de um enorme susto de saúde. A comentadora da TVI apanhou um grande susto, durante a semana passada. Foi encontrada desmaiada na terça-feira, 2 de maio, dentro do carro, que conduzia, tendo sido socorrida por alguns populares, que chamaram ajuda médica.
Esteve internada, num hospital de Lisboa, até este domingo, 7 de maio, de acordo com o programa ‘Manhã CM’, da CMTV, depois de ter submetida a um cateterismo, na sequência de ter sofrido um enfarte do miocárdio, segundo fontes do mesmo canal.
Na TVI, esta segunda-feira, a recuperação da habitual comentadora do canal foi comentada no ‘Dois às 10’, mas de forma bastante superficial. Os comentadores não quiseram entrar muito pela questão do problema de saúde da amiga e estiveram a falar mais sobre a bonita foto que Cinha partilhou, por este Dia da Mãe, junto das duas filhas, Pimpinha e Isaurinha.
“É uma bonita fotografia, é um dia especial para o Dia da Mãe, para estas meninas que aqui estão [filhas] e para ela. Na altura certa ela vai dizer o que aconteceu, ela é que poderá ser a pessoa indicada para contar.
Mas foi um susto valente, foi um susto de verdade para aprender a valorizar as coisas e a pôr travão quando é preciso, mas apanhou um susto muito grande. Ela é uma sobrevivente“, disse Cláudio Ramos, no programa ‘Dois às 10’, da TVI.
“A única coisa que é importante dizer é que às vezes a vida obriga-nos a parar. Eu sei que a Cinha é difícil de a imaginar parada. Ela vai ter que repensar a vida e cuidar dela, o que é uma coisa muito boa que ela ainda é nova”, acrescentou ainda Luísa Castel-Branco.
Discussion about this post