Jéssica Luis, uma jovem de apenas 17 anos, está dada como desaparecida, em Faro. Família e amigos estão a lançar apelos nas redes sociais, depois da menor ter desaparecido na segunda-feia, 29 de maio.
De acordo com as informações, a jovem desapareceu da Instituição, onde vivia, a Casa de Proteção da Rapariga e à Família de Faro. Jessica estava institucionalizada, desapareceu da casa, sem avisar ninguém, e já não regressaria.
A PSP de Faro iniciou as buscas pela jovem, que completa 18 anos no próximo mês de agosto. Desconhecem-se os motivos que levaram a este desaparecimento. A mãe partilhou o seu desespero nas redes sociais e pede ajuda a quem vir a filha.
“Venho por este meio comunicar que a minha filha Jéssica Luís está desaparecida desde segunda-feira, em Faro. Estamos todos desesperados. Mãe com aflição. Familiares, amigos e doutoras sem descansar direito. Volta, filha, por favor”, escreveu a mãe, desesperada, mas a indiciar que acredita que este desaparecimento é intencional, da parte da menor.
No Facebook, a divulgação do apelo pela jovem já é viral. “Se souberem mais alguma informação, mandem mensagem para mim ou para a mãe dela Guida Nascimento ! Por favor, ajudem a encontrar ela!!! Jessi, volta rápido, por favor!!”, escreveu um amigo da jovem, no Facebook. A publicação já tem várias centenas de partilhas.
https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=564853535829329&id=100069140612354
A PSP pede para que quem tenha qualquer informação sobre o paradeiro de Jéssica, possa entrar em contacto com o Comando Distrital de Faro da PSP, através do número 289 899 899.
Discussion about this post