Marta Melro está arrependida da escolha de palavras que fez para anunciar a separação do pai da sua filha e companheiro de longa data, Paulo Vintém. “Há cerca de 3 meses, antes de começar os concertos [dos D’ZRT], o pai da minha filha decidiu que preferia que a nossa equipa funcionasse apenas como pais da Aurora”, escreveu a atriz, de 38 anos, em comunicado, no Instagram.
Desta forma, Marta Melro fez saber que já não estava com Vintém, e que a decisão foi dele, antes de regressar à estrada com a antiga banda. A atriz disse mais coisas, no seu comunicado, nomeadamente que não falaria mais sobre o assunto, mostrando-se ainda muito desolada com esta situação, que terá sido inesperada para ela.
Porém, seguiu-se uma onda de críticas contra o cantor e Marta Melro acabou por voltar atrás nas suas palavras e comentou novamente o tema da separação, numa tentativa de aliviar a situação do ex-companheiro, que está a ser completamente arrasado nas redes sociais.
“Voltarei atrás na minha palavra para fazer uma correção ao meu comunicado. Quando mencionei ‘antes dos concertos’ pretendia fazer referência ao timing infeliz e não a esse ter sido o motivo da nossa separação. A onda de ataque por esse motivo ao pai da minha filha é despropositado e causado por uma má escolha das minhas palavras. Lamento imenso tê-lo feito”, escreveu a atriz, também nas redes sociais.
De recordar que, nas últimas horas, o cantor está a ser acusado de “irresponsável” por ter abandonado a mulher e a filha, por causa desse revivalismo dos D’ZRT.
“”O Paulo já não tem 20 anos, mais juízo…”, “Devias ter pensado mil vezes antes de teres filhos que não eras um homem de família… aliás nota-se a léguas …. Queres farra e música e a mamã que cuide da bebé! Aprende mas é alguma coisa com o Cifrão… um homem 5 estrelas”, “Para quem gostava tanto da Marta, fartaste-te depressa, ainda por cima com uma bebé nos braços”, são apenas algumas das muitas críticas ao cantor, nas redes sociais.
Discussion about this post