Foi uma das notícias da semana. Marta Melro anunciou estar separada do antigo companheiro e pai da sua filha, de apenas dez meses, Paulo Vintém. A atriz revelou a sua tristeza pelo sucedido, anunciando a rutura com um comunicado, onde revelou que Vintém, antes de regressar à estrada com os D’ZRT decidiu separar-se dela.
O cantor dos D’ZRT foi muito criticado por essa decisão, acusado de abandonar mulher e filha por essa rebeldia mais própria dos adolescentes, com a banda, e Marta Melro acabou por voltar atrás, para sugerir que foi o timing da decisão, que tinha sido há três meses, mas que não teria, necessariamente, e ver com esse regresso aos palcos.
No programa ‘Noite das Estrelas’, Quintino Aires repudiou completamente a forma como Marta Melro anunciou a separação e considerou “vergonhoso” o que a ex-companheira de Vintém fez, ao culpar o cantor.
“Acho vergonhoso a imagem que ela dá nele neste texto. Ela escreve de uma forma como se a culpa fosse dele, mas acho que é gato escondido com rabo de fora.
Ela diz que foi tão feliz, que foi o melhor ano da vida dela… e de repente tudo acaba assim que engravida. O que ela põe no texto é chocante”, disse Quintino Aires, a posicionar-se claramente contra Marta Melro, pela forma como atribuiu culpas ao antigo companheiro, que tem estado mais em silêncio sobre esta separação, apesar de ter feito uma publicação a demonstrar apoio à mãe da sua filha, dizendo estar sempre ao seu lado.
Discussion about this post