Um acidente de viação tirou a vida a um homem, de 50 anos, no final da manhã desta quinta-feira, 8 de junho, feriado em Portugal. O alerta foi dado por volta das 12h30. Lamentavelmente, à chegada dos meios de socorro, já nada poderia ser feito, pela vida deste homem.
De acordo com o jornal Correio da Manhã, o carro, dirigido por este homem, despistou-se na rua Engenheiro Duarte Amaral, em Souto S. Salvador, Guimarães.
Após o alerta, foram mobilizados para o local do acidente sete elementos e duas viaturas dos Bombeiros das Taipas, a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Guimarães, uma equipa de psicólogos do INEM, e ainda a GNR de Guimarães.
Apesar de vários esforços das equipas de resgate presentes, o homem não resistiu aos ferimentos. O óbito foi declarado ainda no local, onde se deu o acidente, na cidade de Guimarães.
Até ao momento, ainda não foram reveladas as causas do acidente. Sabe-se apenas que se tratou de um despiste, mas ainda não se percebeu como aconteceu. Também não foram comunicados outras vítimas, resultantes deste acidente, que poderia ter envolvido somente a viatura, onde seguia este homem, que acabou por falecer.
O acidente será agora investigado pela GNR, como sempre acontece com todos os acidentes dos quais resultem vítimas mortais, como aconteceu, lamentavelmente, no final da manhã deste feriado, em Guimarães.
Discussion about this post