Não terminou da melhor maneira o fim de semana de Paulo Battista. O conhecido alfaiate, presença assídua em vários programas de televisão e também muito famoso por vestir várias celebridades terminou o domingo na urgência do Hospital, como revelou no seu Instagram.
Inicialmente, Paulo Battista revelou que estava quase sem conseguir andar, com dores, mas que esperava resolver a sua situação mais dolorosa, com uma inejção. “E só faltava mais esta, terminar o domingo no hospital. Venho só tomar uma injeção, pois estou a ficar sem andar. Isto de trabalhar de sol a sol tem destas coisas! Fazer o que gostamos também tem coisas menos boas, mas continuamos na luta”, escreveu o alfaiate dos famosos, numa story, no Instagram.
Inundado com mensagens de fãs e amigos mais preocupados, o alfaiate respondeu mais tarde que já estava tudo bem, explicando ainda a situação que motivou esta ida às urgências do Hospital.
“Obrigado pela vossa preocupação. Pessoal, está tudo bem. Posso ter dado um jeito às costas, e daí as dores insuportáveis que estava a ter. E tive que realmente ir apanhar uma injeção”, contou Paulo Battista, já na manhã desta segunda-feira, que promete ser muito longa e para a qual o alfaiate precisa de reencontrar a sua melhor forma.
“Foi precaução, para depois poder ir às Marchas, porque estava a ter uma dor muito desconfortável. Não sei se é ciática ou lombar, mas está tudo bem”, concluiu o alfaiate, que é o padrinho da Marcha dos Olivais.
Discussion about this post