Para já, são 24 o número de mortes confirmadas, após a queda de um autocarro, por uma ravina abaixo, no Peru. Há ainda 21 pessoas feridas, na sequência deste grave acidente.
Mais uma tragédia lamentável, desta feita, no Peru. Um autocarro de passageiros despenhou-se por uma ravina, na madrugada desta segunda-feira, 18 de setembro, numa zona mais remota, na região sul andina de Huancavelica, no Peru.
O autocarro ligava as cidades de Huancayo e Huanta, quando se despistou por uma ravina de mais de 200 metros de profundidade. Desconhece-se ainda a razão para este despiste trágico.
A área onde se deu o acidente é conhecida como Huaccoto, e fica na província de Churcampa, a mais de 650 quilómetros de Lima, a capital do Peru.
O autocarro era da empresa Molina Unión, que já confirmaram o número de vítimas, mortais e os feridos, resultantes deste acidente. Depois da tragédia, a empresa disponibilizou-se totalmente para auxiliar tanto no resgate das vítimas, como na investigação que agora vai ocorrer. A empresa está a “assumir o comando desde o primeiro momento”, declarou um representante da empresa proprietária do autocarro.
Este despiste será agora investigado, o que seria sempre inevitável tendo em conta a dimensão desta tragédia que fez, para já, 24 vítimas mortais.
Discussion about this post