Morreu Billy Miller, conhecido ator norte-americano, que brilhou em várias séries e também em alguns filmes de sucesso.
O ator morreu na sexta-feira, 15 de setembro, e as causas de morte não foram ainda reveladas. Sabe-se, no entanto, que o ator estava a sofrer de depressão e de transtorno de bipolaridade.
Billy Miller deixa um grande legado na representação, ele que recebeu cinco nomeações para os prémios Emmy, que reconhecem os melhores da televisão. O ator ganhou dois desses prémios, pelo seu desempenho na novela ‘The Young and the Restless’.
Porém, foi nas séries ‘Suits’ e ‘CSI’ que o ator mais se destacou, também pela popularidade das mesmas. São duas das séries de maior sucesso dos últimos anos.
No caso de ‘Suits’, Billy Miller representou ao lado de Meghan Markle, a agora duquesa de Sussex, nos seus tempos de atriz, antes de casar com Harry e entrar para a realeza britânica.
No cinema, Billy Miller também participou em filmes de sucesso como ‘Sniper Americano’ (2014) e ‘Urban Cowbow’ (2016), entre alguns exemplos, numa carreira muito recheada, num ator que deixa um sentimento de enorme pesar entre os fãs, que apreciavam muito o seu trabalho.
Apesar das causas de morte não terem sido, oficialmente, reveladas, o TMZ está a adiantar, através de um representante de Billy Miller, que o ator sofria de depressão e de um transtorno de bipolaridade.
Discussion about this post