Um homem morreu ao final da manhã desta terça-feira, 19 de setembro, num acidente de trabalho na Maia, distrito do Porto. O homem, que teria entre os 30 e os 35 anos, de acordo com a imprensa, caiu de uma altura de cerca de dez metros, quando se encontrava sobre um telhado de um armazém, na Zona Industrial da Maia.
O alerta para este acidente foi fado às 11h45 da manhã. No local, estiveram os Bombeiros Voluntários de Moreira da Maia, a GNR, e o INEM, com a Viatura Médica de Emergência e Reanimação do Hospital São João. Infelizmente, já nada puderam fazer para evitar esta morte.
O corpo seria transportado, depois, para o Instituto de Medicina Legal do Porto, de acordo com fonte da Proteção Civil, em declarações à Agência LUSA.
A GNR está agora a investigar este acidente de trabalho, que reportará à Autoridade para as Condições do Trabalho, certamente. Não se sabe muito sobre esta tragédia, apenas que a vítima mortal é do sexo masculino, que teria pouco mais de 30 anos e estaria a trabalhar na reparação do referido telhado, de uma empresa, de onde caiu, lamentavelmente.
Porém, ainda não foram reveladas mais informações, nem sobre a vítima, nem sobre este acidente, na Zona Industrial da Maia. Os resultados da autópsia também poderão ajudar à investigação das autoridades envolvidas.
Discussion about this post