Sem paninhos quentes, Maya reagiu a uma declaração de Luciana Abreu e, para muitos, a apresentadora da CMTV excedeu-se nas suas palavras sobre a estrela da SIC.
Em causa, uma declaração de Luciana Abreu, sobre uma amiga, que definiu como “irmã do coração”, o que não caiu bem na apresentadora do ‘Noite das Estrelas’.
“Obrigada por existirem na minha vida. Amo-te minha irmã querida da minha vida e do meu coração”, partilhou Luciana nas redes sociais, sobre Micaela Madeiras, uma declaração de amizade, que não ficou sem resposta.
“A Luciana também tem uma mãe e chama mãe a outra, tem uma irmã e chama irmã a outra. Eu acredito nos amigos que vamos escolhendo, mas esta noção de família é um bocadinho estranha.
A verdade é que ainda há pouco tempo dedicou palavras idênticas à dona Odete Raposo, como sendo a mãe do coração. Tem aqui uma irmã do coração, tem filhas que não partilha. Há aqui uma estrutura familiar que não é muito normal, é desestruturada, e eu espero que ela [Luciana] não crie filhas como ela, sinceramente, é aquilo que eu desejo, ela lida mal com os afetos”, atirou Maya, muito duro contra a eterna ‘Floribella’.
Teresa Guilherme é amiga de Luciana e expôs o seu ponto de vista, mais na defensiva. “Esta necessidade que ela tem de criar uma família alternativa à sua volta… Zangada com a própria família. É estranho, as palavras são muito exacerbadas, mas tem a ver com a maneira de ela ser, que é muito exuberante.
Eu acho que ela lida mal com separações. E tem pouco poder de perdoar, leva muito tempo, aquilo depois fica uma salganhada, e o novelo fica todo embrulhado, já leva dois maridos, quatro filhas, e quando ela no fundo quer é ser amada”, explicou a comentadora Teresa Guilherme, no programa ‘Noite das Estrelas’, da CMTV.
Discussion about this post