Filha está ‘transtornada’ após atropelar mortalmente a mãe
Um terrível acidente na Póvoa de Varzim vitimou fatalmente uma mulher de 66 anos. A idosa foi atropelada pela própria filha, numa tragédia inimaginável.
A sexagenária regressava das vindimas de um vizinho, por volta das 19h00, quando terá caído numa rampa, à entrada da sua propriedade, na Rua do Outeiro, Balazar. Sem a ver, a filha, que chegava a casa da mãe, atropelou-a fatalmente. Uma vizinha revela, agora, novos pormenores sobre esta tragédia dramática. Ao lado da filha, seguia também uma neta da vítima, que ficou também em choque, como será de imaginar.
A mulher tinha ido buscar a filha à escola e às compras, quando regressava a casa, para esta fatalidade. A menina foi logo retirada do local do acidente e, tal como a mãe, recebeu apoio psicológico imediato, da parte de uma equipa especializada do INEM.
“A filha ficou transtornada, sem reação. Foi um grande choque ver a mãe debaixo da carrinha. Vizinhos usaram troncos para levantar a carrinha e conseguiram tirar a senhora, mas ela acabou por morrer”, contou uma vizinha, que pode testemunhar esta infelicidade.
Ainda de acordo com o jornal Correio da Manhã, a vítima era viúva e vivia com a filha, o genro e a neta. A GNR está a investigar este acidente e a condutora já foi submetida a um despiste de álcool de sangue, tendo também sido assistida no hospital, por estar em estado de choque, após o acidente.
Discussion about this post