Continuam a aumentar as baixas no FC Porto, que não está a começar nada bem a temporada, quanto a questões físicas. Depois de Marcano e Evanilson se terem lesionado no último jogo do campeonato, agora foi a vez de Zaidu também ser substituído, na estreia dos dragões na Liga dos Campeões.
Zaidu saiu ao intervalo, dando lugar a Wendell, que o rendeu no segundo tempo contra o Shakhtar Donetsk, na vitória dos dragões por 3-1, que permitiu ao FC Porto começar a fase de grupos com três pontos.
Esta sexta-feira, na antevisão ao encontro da próxima jornada da Liga, com o Gil Vicente, Sérgio Conceição falou sobre a lesão de Zaidu e as notícias também não são nada animadoras.
“Está fora, e vai estar fora nas próximas semanas. Teve uma lesão muscular. Infelizmente, temos tido alguns problemas, mas temos de ter soluções. Não muda o plano de jogo e a estratégia, temos outros jogadores que podem fazer a posição. Claro que o treinador quer sempre ter toda a gente disponível, sabendo que, durante a época, acontecem sempre este tipo de situações”, disse Sérgio Conceição, que tem mais uma dor de cabeça.
Zaidu junta-se a Marcano, Evanilson, Verón e Namaso na lista de indisponíveis. São cinco as baixas dos dragões para o jogo contra o Gil Vicente, agendado já para este sábado, 23 de setembro, às 20h30, no Estádio do Dragão.
Depois da deslocação europeia, o FC Porto volta a casa para a sexta jornada da Liga, e vai tentar manter-se na liderança da prova.
Discussion about this post