Fim de tarde manchado por uma enorme tragédia em Gaia, quando um acidente entre dois carros fez duas vítimas mortais. O alerta para o acidente foi acionado às 18h00 desta quinta-feira, 28 de setembro, para um acidente rodoviário na A1, no sentido norte/sul, em Grijó, na zona junto às portagens.
Para o local foram mobilizados vários meios de socorro. Envolvidos neste acidente estiveram os bombeiros Sapadores de Gaia, da Aguda e de Lourosa, equipas da VMER (viatura médica de emergência e reanimação), e também uma equipa de destacamento de trânsito da GNR de Penafiel.
Aliás, o trânsito teve mesmo de ser condicionado no sentido em que aconteceu o acidente, tal a dimensão e o aparato deste acidente, provocado pela colisão de dois veículos ligeiros de passageiros.
Infelizmente, há a lamentar duas vítimas mortais. São dois jovens de 21 anos, um de nacionalidade brasileira e outro de nacionalidade colombiana.
Há também um ferido, também um homem, mas de 40 anos, e o estado deste é considerado grave, que foi transportado para o hospital, mas não se sabem ainda muitas informações.
O acidente será agora investigado, para que se apurem as causas do mesmo. Este é um protocolo obrigatório em todos os acidentes que provoquem vítimas mortais, como foi, lamentavelmente, o caso desta colisão em Grijó, Gaia.
Discussion about this post