Um menino de 12 anos está em estado grave, depois de ter caído de um quarto andar, em Sesimbra. A Polícia Judiciária já está a investigar o caso.
O alerta para o grave acidente foi acionado às 21h00 desta terça-feira, 26 de setembro. Uma chamada para o 112, a alertar sobre a queda de uma criança, na praceta Abel Salazar, na Quinta do Conde, no município de Sesimbra.
Para o local, foram mobilizados vários meios, incluindo uma patrulha da Guarda Nacional Republicana (GNR), que confirmou a queda do menino, e iniciou a investigação ao sucedido, que está agora em mãos da Polícia Judiciária.
A criança foi assistida prontamente pelos meios de socorro e transportado para o Hospital de Santa Maria, em Lisboa. O estado do menino é considerado grave.
Ainda não há muitas informações sobre este acidente, mas sabe-se que o menino tem um transtorno do espetro de autismo, e que estava em casa com os pais, quando aconteceu a queda, deste quarto andar. Os bombeiros de Sesimbra puderam apurar essas informações e a Polícia Judiciária de Setúbal já iniciou a investigação ao caso.
O menino continua hospitalizado e, de acordo as informações reveladas, o estado ainda é considerado grave.
Discussion about this post