Simone Inzaghi, treinador do Inter Milão, disse, este sábado, após a goleada (4-0) dos milaneses em Salerno, que os médios Stefano Sensi e Davide Frattesi, o extremo Juan Cuadrado e o avançado Marko Arnautovic não vão estar disponíveis para o duelo com o Benfica, na terça-feira, da segunda jornada da Liga dos Campeões.
«Nenhum deles vai recuperar a tempo. Estamos com um calendário muito apertado, a jogar quase de 48 em 48 horas, e precisamos de ter opções. Caso contrário, jogos como o de hoje podem tornar-se traiçoeiros. Ao intervalo acertámos algumas coisas, sobretudo quando não tínhamos a bola, e os jogadores que vieram do banco entraram muito bem», disse o italiano sobre um jogo em que Lautaro Martínez saltou do banco para marcar um póquer e construir a vitória sobre a equipa de Paulo Sousa.
«Esteve muito bem e espero que continue assim. Está a tornar-se num grande líder. No futuro vai haver mais jogos em que vai começar no banco e o importante é que entre com a mentalidade certa.»
Assim, e sem os quatro jogadores acima referidos, a imprensa italiana dá o seguinte onze como o provável frente à equipa de Roger Schmidt:
Sommer;
Pavard, Acerbi, Bastoni;
Darmian, Barella, Çalhanoglu, Mkhitaryan, Dimarco;
Thuram e Lautaro Martínez.
Discussion about this post