Ano após ano, são muitas as queixas de que os ‘Globos de Ouro’ vão quase todos para pessoas próximas ou mesmo ligadas à SIC. Então, nas categorias televisão, há sempre um ou outro nome de TVI ou RTP, mas os prémios acabam por parar quase sempre nas mãos de caras do canal que transmite a gala.
Manuel Luís Goucha, da TVI, e Vasco Palmeirim e Herman José, da RTP, compareceram no Coliseu dos Recreios, mas os telespectadores consideram que os mesmos são desrespeitados, na hora da entrega dos prémios.
No prémio ‘Personalidade do Ano – Entretenimento’, estavam nomeados Goucha, Palmeirim, João Baião, Inês Aires Pereira e César Mourão, com o último a receber o prémio, para grande surpresa.
No ano passado, o prémio foi entregue a Palmeirim, quando Goucha estava nomeado. Desta vez, o veterano apresentador da TVI voltou a perder, mas para César Mourão, para desgosto de muitos fãs, que não entendem como Goucha continua sem receber o merecido Globo de Ouro.
“Não acredito que não ganhou o Goucha. Ele merecia muito o Globo”, “Onde já se viu o César Mourão vencer um prémio que seria para o Goucha?”, “Os Globos de Ouro são uma completa fantochada. Como é possível um César Mourão ganhar aquele Globo de Ouro? Vamos comparar apresentadores medíocres com o Manuel Luís Goucha?”, “A SIC sempre a premiar os nativos… onde já se viu o César Mourão vencer um prémio que seria para o Goucha?? Não percebo… o público é que vota?”, pode ler-se entre as muitas críticas nas redes sociais, que assinalam esta suposta injustiça.
Discussion about this post