A sétima jornada ficou marcada por algumas controvérsias e com o Sporting a destacar-se no topo da classificação. Os leões aproveitaram a derrota do FC Porto na Luz (1-0), para se isolarem na frente, após vitória sobre o Farense (2-3).
Os dois jogos terminaram com queixas de arbitragem e dias após os jogos continua uma troca de acusações sobre qual dos três ditos grandes, o mais beneficiado neste início de campeonato.
Rodolfo Reis já estava furioso com a arbitragem do jogo contra o Benfica, mas não deixou de se indignar também contra o trabalho de Luís Godinho no jogo entre Farense e Sporting. Na opinião do ex-jogador do FC Porto, os leões estão em primeiro lugar, mas com ajuda da arbitragem, que tem errado mais a seu favor.
“O clube que só quer a verdade e isenção, neste momento, está em primeiro lugar quando deveria estar em terceiro. Foram oferecidos quatro pontos ao Sporting pela equipa de arbitragem. Esta é que é a realidade com aquele golo do Paulinho [diante do Casa Pia, em Rio Maior] e agora este penálti [de Edwards em Faro]”, atirou o comentador da CMTV, sobre o penálti que permitiu a Gyokeres apontar o golo da vitória em Faro, já perto do final do encontro.
“Meus amigos sportinguistas, vocês estão a jogar bem até, meus amigos sportinguistas, concordam comigo. O Sporting, neste momento, está em primeiro lugar com quatro pontos oferecidos pela arbitragem. Quatro pontos, quatro pontos”, atirou Rodolfo Reis, contra o Sporting.
Discussion about this post