Está a viver uma fase bastante complicada, o ator João Batista. Porém, os problemas podem agravar-se. O ator foi condenado recentemente a uma pena de 20 meses de prisão, ficando com pena suspensa, num caso de violência doméstica, interposto pela ex-companheira.
Essa derrota na Justiça fez com que o ator perdesse trabalho. Aparentemente, a TVI não quis estar associada ao condenado agressor, que dispensou da novela ‘Festa é Festa’, já depois deste ter iniciado as gravações.
“Não sei o que se passou na cabeça das pessoas para tomarem esta decisão… Não condeno, mas fico triste, acima de tudo por não ter havido uma conversa sincera comigo. Mas a vida continua. Eles é que ficam a perder, porque sou um dos melhores atores de comédia de Portugal”, reagiu, na altura, João Baptista, em declarações à revista TV Guia.
Além da pena de prisão suspensa, o ator foi ainda condenado ao pagamento de 2 mil euros de indemnização. No meio de tudo isto, o ator já se terá envolvido em nova confusão, envolvendo-se em confrontos num bar.
De acordo com a revista TV Mais, o ator João Baptista perdeu as estribeiras no Versus, um rooftop situado no Parque dos Poetas, em Oeiras. Com um comportamento “agitado, sem t-shirt e alterado”, a perturbar os outros clientes, a PSP foi mesmo chamada ao local.
“Começa a consumir bebidas e o comportamento piora. Meteu-se com as pessoas, em particular (e com muita insistência) com uma rapariga. Isto cai mal entre o grupo de amigos, depois tira a roupa e chamam a polícia”, descreveu uma testemunha, à revista TV Mais.
Discussion about this post