O Benfica somou nova derrota na Liga dos Campeões e ainda não tem qualquer ponto, na fase de grupos, decorridas que estão duas jornadas. As águias perderam por 1-0, no Giuseppe Meazza, num jogo que não correu nada bem ao Benfica.
Além da derrota averbada, as águias perderam Alexander Bah por lesão, cedo na primeira parte, e também Di María, com queixas musculares perto do final do encontro.
O craque argentino tem sido decisivo neste início de temporada, mas saiu com muitas queixas. O campeão do mundo argentino saiu com problemas musculares na coxa direita e levantou alguma preocupação no clube, que já volta à ação no próximo sábado, 7 de outubro, na visita ao Estoril.
Nas redes sociais, Di María reagiu com uma mensagem otimista, sobre a lesão, mas também sobre a campanha europeia do Benfica. “Cair e levantar sempre, em qualquer circunstância da vida. Esta derrota e esta lesão só me dão força para continuar a trabalhar e poder voltar mais forte”, escreveu o Di María na rede social Instagram.
No portal argentino Infobae, a preocupação quanto à condição de Di María fez mesmo manchete. “Di María saiu lesionado na derrota do Benfica no campo do Inter. A nove dias das eliminatórias sul-americanas, soam os alarmes porque uma das figuras da Argentina pode estar indisponível”, pode ler-se no site argentino, isto numa altura em que Lionel Messi também tem estado sem competir, desde a última paragem internacional, também por lesão.
Agora, a condição física de Di María, que estava em excelente forma, também preocupa os campeões do mundo, em véspera de mais uma ronda de qualificação.
Discussion about this post