Não resistiu aos ferimentos o jovem que sofreu um acidente de mota, no passado sábado, 30 de setembro. Simão Pereira, de 19 anos, faleceu na noite desta terça-feira, 3 de outubro, no Hospital de São João.
O rapaz tinha sofrido esse despiste de mota, que ele dirigia, em Fonte Arcada, no concelho de Penafiel, ao final da tarde de sábado. O condutor da mota foi projetado e ficou preso num campo, com ferimentos muito graves.
Ainda foi assistido, os Bombeiros Voluntários de Paço de Sousa e a equipa da viatura médica de emergência e reanimação (VMER) do Vale do Sousa conseguiram reverter um quadro de múltiplas paragens cardiorrespiratórias, com o jovem a ser transportado, com vida, para o São João, no Porto.
Infelizmente, Simão Pereira não conseguiu resistir à gravidade deste acidente e acabou por falecer na noite desta terça-feira, pese todos os esforços dos profissionais envolvidos.
Simão vivia no lugar de Coreixas, na freguesia de Irivo, em Penafiel. A sua morte deixou uma onda de enorme consternação entre toda a comunidade penafidelense. O jovem tinha apenas 19 anos e é mais uma vítima de acidentes rodoviários, em Portugal.
O acidente trágico deste jovem está a ser investigado, como sempre acontece com todos os acidentes que façam vítimas mortais, como foi, lamentavelmente, o caso.
Discussion about this post