O Benfica continua a zeros na Europa. Depois de uma temporada muito promissora no ano passado, na prova milionária, este ano, Roger Schmidt ainda não viu a equipa fazer qualquer golo, ou somar pontos, nesta fase de grupos.
Duas derrotas após duas jornadas deixam as contas mais difíceis, como o treinador alemão admitiu no final do jogo com o Inter de Milão (1-0). “É difícil, sim”, respondeu Roger Schmidt, questionado sobre as contas da equipa na Liga dos Campeões.
Porém, se no ano passado, o treinador foi alvo de muitos elogios por causa dessa fase de grupos brilhante, o mesmo não está a acontecer neste momento. Antes pelo contrário.
Roger Schmidt é agora visado por algum descontentamento e frustração da parte dos adeptos benfiquistas. Por exemplo, Bruno Costa Carvalho, antigo candidato à presidência das águias, fala mesmo em massacre.
“Há que ter coragem de dizer as coisas. Fomos totalmente massacrados perante uma total apatia e impotência do nosso treinador. Não há explicação para isto.
Tarde demais… Estava na cara. O alemão não vê o jogo?”, questionou Bruno Costa Carvalho, nas redes sociais, indignado com a “apatia” de Roger Schmidt durante a partida.
Bruno Costa de Carvalho num ataque claro a Roger Schmidt, que responsabiliza por mais uma derrota do Benfica, e cujos números considera mesmo lisonjeiros, tendo em conta o superior aval ofensivo dos italianos.
Discussion about this post