Está em coma a bombeira, que ficou gravemente ferida, num acidente com uma ambulância. A bombeira de Redondo conduzia a ambulância, VDTD, com dois doentes, que ficaram também feridos. O caso da condutora será o mais grave, de acordo com as primeiras informações.
O acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira, 11 de outubro, em Redondo, distrito de Évora. A bombeira teve de ser transportada para o Hospital de São José, em Lisboa, onde se encontra em coma induzido.
“A bombeira dos Voluntários do Redondo acidentada ontem, quando conduzia um VDTD com dois doentes, encontra-se internada no Hospital de São José, nos cuidados intensivos, em coma induzido e ventilada.
O Fundo de Proteção Social do Bombeiro gerido pela Liga dos Bombeiros Portugueses tem estado em contacto com a associação e um familiar da bombeira, no sentido de acompanhar a situação e intervir mais diretamente, caso venha a tornar-se necessário”, pode ler-se no comunicado da Liga dos Bombeiros Portugueses.
Na mesma nota, a Liga dos Bombeiros Portugueses deseja “rápidas melhoras, em particular, à bombeira, cuja situação clínica é mais grave”, mas sem esquecer os dois outros feridos.
Não foram ainda reveladas as causas ou circunstâncias para este grave acidente, que provocou, então, três feridos, incluindo essa bombeira, que se encontra em coma induzido, no Hospital de São José.
Discussion about this post