Continua desaparecida, desde a passada terça-feira, 3 de outubro, Mónica Silva, na Murtosa. Grávida de sete meses, esta mulher, de 33 anos, terá dito aos filhos, de 12 e 14 anos, que ia ao café, e nunca mais voltou.
Muito se tem falado sobre este desaparecimento, de uma mulher que viveria, segundo algumas fontes próximas, um momento mais delicado. No entanto, há também muitos rumores sobre pormenores da vida mais íntima desta mulher, que poderiam explicar toda esta incerteza.
De acordo com algumas informações, o homem, apontado como namorado e pai deste terceiro filho que Mónica espera, nega tanto o relacionamento, como a paternidade da criança. O homem, que poderia ser um dos suspeitos por este desaparecimento, ou eventualmente cúmplice, nega qualquer informação e diz ter passado apenas uma noite com Mónica. Contas feitas, diz que não é o pai do bebé que esta mulher está à espera, contradizendo outras fontes.
Agora, uma nova informação coloca outro homem na equação. Alegadamente, Mónica poderia estar envolvida com dois homens, sendo que um deles será casado com outra mulher.
Mónica Silva poderia ter mesmo dúvidas sobre quem é o pai do bebé que está à espera. Os dois homens estariam sob a mira das autoridades. Um deles recusa falar e o outro ainda não teria sido identificado.
Certo é que mais de uma semana após ter saído de casa, apenas com as ecografias, Mónica Silva continua sem ser localizada, aumentando cada vez mais a preocupação, em redor deste caso.
Discussion about this post