Nos últimos anos, são muitas as dúvidas sobre um dos mais famosos cantores na Península Ibérica. Julio Iglesias é um ícone da música romântica, mas aos 80 anos, a sua vida é, cada vez mais, um mistério.
Começou como guarda-redes, chegou ao Real Madrid, mas foi na música que se lançou para uma carreira de grande sucesso, há 55 anos. Estranhamento, os últimos quatro anos parecem um apagão sobre notícias de Julio Iglesias.
De acordo com o jornal ‘El País’, Julio Iglesias tem rejeitado imensos convites para eventos e programas de televisão, levando uma vida de quase anonimato, ao que tudo indica.
Vários rumores apontam para possíveis doenças, nomeadamente degenerativas, mas, oficialmente, nada se passa de errado com o cantor espanhol, que até estará muito imbuído no seu trabalho.
“Está muito bem”, “Está a escrever as suas memórias”, “Está a preparar um novo disco”, “Está fantástico” ou “Está tranquilo, mas não está retirado”, são algumas das declarações que a jornalista Pilar Eyre, conseguiu recolher sobre Julio Iglesias, nos meios mais próximos do artista espanhol.
No entanto, não se sabe quase nada sobre Julio Iglesias, nem onde está a viver, ou sequer com quem. Há mesmo quem diga que Iglesias não vai a Espanha há nove anos. Porém, há mais um enigma em todo este mistério.
Também a esposa, Miranda Rijnsburger, e os seus cinco filhos em comum, Miguel Alejandro (1999), Rodrigo (2000), as gémeas Victoria e Cristina (2002), e Guillermo(2007) estão ‘desaparecidos’ da vida pública.
Discussion about this post