Homem que morreu atropelado na A2 era funcionário da RTP
Foi a jornalista Rita Marrafa de Carvalho, que fez z triste revelação. A conhecida jornalista da RTP revelou que a redação viveu um dia de luto, após a morte inesperada do colega de trabalho, Rui Marques, na madrugada de sexta-feira, 13 de outubro.
É este o nome do homem que foi atropelado, quando saiu da sua viatura, para ajudar num acidente que tinha envolvido outras pessoas. Rui Marques quis ajudar, mas acabou atropelado mortalmente na A2, em Corroios, Seixal.
O condutor que o atropelou parou o carro, pouco depois, e fugiu a pé. Está, neste momento, a ser procurado pelas autoridades, que já sabem que se trata de um homem, de nacionalidade estrangeira. Isto, porque, no interior do veículo estava um ferido, na sequência do acidente, que identificou o condutor do carro, que já se tinha posto em fuga, à chegada das autoridades.
Nas redes sociais, Rita Marrafa de Carvalho despediu-se deste colega, ao mostrar a homenagem da RTP a Rui Marques. “Foi o plano final de hoje do Telejornal da RTP. Perdemos esta madrugada o Rui. Colega incansável, de humor refinado, sempre atento. Saiu do carro, na A2, após um choque com 3 carros. Foi atropelado por um condutor que se colocou em fuga. Estamos todos de luto”, escreveu a jornalista da RTP, na rede social X.
https://x.com/RitaMarrafadeC/status/1712898789269287260?s=20
Discussion about this post