José Castelo Branco é uma figura sempre controversa. O socialite tem passado mais tempo em Nova Iorque com a esposa, a milionária Betty Grafstein, com quem está casado há 27 anos.
Muito se tem falado sobre a herança ou até que Castelo Branco poderia estar interessado na fortuna da esposa. No entanto, já foi confirmado que não é um dos herdeiros, que não foi nesse regime que se casaram. Como tal, será o filho o herdeiro.
Depois, pelo estilo de vida mais extravagante de Castelo Branco, também há rumores de que o socialite leva esta vida excêntrica às custas de Betty, e que seria essa a sua motivação para não a deixar, ou para cuidar tão bem dela.
Agora, em entrevista a Manuel Luís Goucha, José Castelo Branco quebrou finalmente o silêncio e falou, finalmente, sobre o tema. “Tu vives de quê?”, quis saber Goucha.
“Do meu trabalho e tu sabes disso. Em Nova Iorque trabalho bastante, faço muitas presenças, saio muito à noite.
Vivo do meu trabalho e ajudo a Betty do meu trabalho, atenção! Quando as pessoas dizem que eu casei com a Betty pelo dinheiro eu digo ‘Deus, credo! Esta gente não sonha’. O filho da Betty tem o controlo absoluto de tudo.
A única coisa que o filho paga, porque ele é que fica com a reforma, ele é que gere, é o condomínio, a eletricidade, a televisão/internet e a água”, disse José Castelo Branco, a desmentir todo e qualquer rumor que possa surgir sobre a fortuna de Betty Grafstein.
Discussion about this post