Márcia Soares é a capa da revista ‘Cristina’, neste mês de abril. A concorrente do Big Brother tornou-se uma favorita do público e a ter aqui honras de capa na revista de Cristina Ferreira, que conduziu uma entrevista muito intimista com a nortenha.
Muitas questões profundas, nomeadamente sobre essa relação com Francisco Monteiro, que deixou tantos fãs a torcer por mais qualquer coisa. Sobre isso, Márcia parece ter aberto mesmo o coração, revelando que acreditou que iriam mesmo namorar.
“Aquilo foi tudo real. Criei uma expectativa e pensava que cá fora, com calma, íamos conseguir dar continuidade. Estive disponível para isso e ele não quis”, lamentou Márcia Soares.
“Sentes que amaste o Francisco?”, questionou, de forma muito direta, Cristina Ferreira. “Amar não, porque tenho uma ideia muito definida do amor. O amor constrói-se. Há muita coisa definida no amor, mas sim, acho que me apaixonei por ele, criei um grande carinho por ele, uma grande preocupação”, assumiu Márcia Soares, antes de revelar alguma mágoa pelo vencedor do Big Brother.
“O que me magoou foi que nesse dia, em que ele saiu do Desafio Final, estive o dia todo à espera dele. Saí no domingo e sabia que ele, na segunda-feira, ia sair. Tínhamos conversado e sabia que não estava bem. Fiquei o dia todo à espera e chegam as 21h30, ele sai e eu mando-lhe mensagem, a dizer que estou cá para ele, que tinha sido corajoso em ter saído, enfim, aquelas mensagens motivadoras, tudo bonito, e perguntei se queria que fosse ter com ele. E… estava com uns amigos, não dava jeito. No dia seguinte também não dava jeito. No dia seguinte também não. E comecei a perceber que alguma coisa se estava a passar, mas nunca soube o que se passou, porque nunca conversámos. Ele nunca me quis dizer“, explanou Márcia Soares, a expor muito o maiato, que parece ter reagido através das redes sociais, com uma mensagem enigmática.
“Eles não me conhecem, filho”, escreveu apenas Francisco Monteiro numa publicação, no Instagram, com uma foto sua, no que parece ser uma resposta às alegações de Márcia.
Discussion about this post