Pedro Teixeira e Sara Matos estão cada vez mais próximos. Depois de terem anunciado a separação no Verão passado, com a atriz a sair de casa com o filho de ambos, Manuel, de 2 anos, Pedro Teixeira estará agora quase a conseguir o seu objetivo.
De acordo com várias fontes próximas do ex-casal, a decisão da separação partiu mais de Sara e coube a Pedro a tarefa de convencer a ex-namorada de que poderia mudar e corrigir esses aspetos, que levaram à rutura.
Nomeadamente, a questão das prioridades. Com muito trabalho e uma vida social mais agitada, estaria a sobrar pouco tempo a Pedro Teixeira, sobretudo com um filho pequeno em casa. Sara Matos terá perdido a paciência e saiu de casa. Em entrevistas recentes tocou na questão de saber priorizar o que mais importa. Um recado claro para o pai do filho, que terá escutado perfeitamente.
Desde o início desta separação que fontes próximas de Pedro Teixeira diziam que o excesso de trabalho do ator teria matado a relação, mas que o antigo moranguito iria “lutar” pelo relacionamento e que a separação o estava a deixar devastado.
Entretanto, muito tem mudado. O ator está com um ritmo de vida mais relaxado, já tem tempo para voltar ao ginásio e, em entrevistas, revela que aproveita todos os tempos livres para estar com os filhos, Maria, de 14 anos, da relação com Cláudia Vieira, e Manuel, de 2 anos.
“O Pedro Teixeira e a Sara já foram vistos por diversas vezes em grande clima de cumplicidade. O que eu quero ressalvar aqui é que eles são um ex-casal, têm um filho em comum, obviamente que eles podem tentar reatar”, disse o comentador Leo Caeiro, na CMTV.
Uma amiga próxima de Pedro Teixeira revelou novas informações, confirmando que há, realmente, uma aproximação, apesar de Sara Matos continuar de pé atrás.
“A Sara está relutante. Ela tem medo que as coisas não resultem mais uma vez. Ainda para mais ela vai para Espanha filmar um projeto do Leonel Vieira e logo a seguir tem que fazer a próxima novela da SIC. Ela tem medo que por causa disto tudo as coisas não funcionem, mas o Pedro já disse que vai lutar”, revelou à TV Guia.
Cada vez mais certo é que os esforços de Pedro Teixeira estão a compensar e a reaproximação do ex-casal é real.
Discussion about this post