José Castelo Branco esteve com o filho Guilherme, fruto do seu relacionamento com Maria Arlene, no programa de Júlia Pinheiro, mas desta vez foi o filho a conduzir a entrevista.
Guilherme Castelo Branco, de 33 anos, entrevistou o pai no programa da SIC, num momento muito intimista e com algumas revelações bastante surpreendentes.
No momento alto da entrevista, Guilherme quis saber se a sua chegada foi assim tão planeada e desejada. “O pai sempre quis ser pai?”, perguntou Guilherme.
“Não, eu não queria ser pai. Sei que vou magoá-lo mas não queria ser pai por uma razão: eu tinha tomado muitas hormonas quando era Tatiana Romanov e tinha receio que isso pudesse afetar. Interiormente fiquei assustado quando soube que a sua mãe estava grávida de si”, justificou Castelo Branco, de 61 anos, antes de continuar com a explicação sobre a sua paternidade.
“Foi difícil, fui assimilando. Quem me deu a força para encarar a minha própria paternidade foi um padre muito santo, o padre Fernando”, relembrou Castelo Branco, que não esquece nenhum detalhe, da gestação ao nascimento de Guilherme.
“Comecei a amá-lo quando comecei a senti-lo na barriga. E eu queria tudo menos um rapaz, queria ter pelo menos uma boneca, e tive sorte de vir um rapaz. Hoje tenho tanto orgulho de si. O momento mais mágico foi o dia em que você nasceu. Nunca chorei tanto na vida como quando você nasceu”, recordou, com emoção, José Castelo Branco.
Discussion about this post