São duas das atrizes mais carismáticas da TVI, mas já viveram um momento de grande tensão. No caso, foi no teatro, quando protagonizaram juntas a peça ‘’Confissões das Mulheres de 40′.
Na altura, a produção teve mesmo de intervir e evitar que o desacordo evoluísse para um patamar ainda mais grave.
A história ficou agora conhecida, no programa ‘Em Família’, da TVI, excecionalmente apresentado por Fernanda Serrano, numa altura em que Maria Cerqueira Gomes está de férias. Por essa razão, a atriz esteve ao lado de Rúben Rua e recebeu a grande amiga Ana Brito e Cunha, que dá vida à divertida Florinda em ‘Festa é Festa’.
Amigas há mais de 20 anos, Ana Brito e Cunha revelou um momento de grande tensão entre ambas.
“Eu lembro-me que quando estávamos a montar as ‘Confissões das Mulheres de 40’ tivemos ali um momento… faz parte. Estávamos a criar textos, a encenador, a Sónia, estava a cortar textos, umas a pensar de uma maneira… a trabalhar.
Éramos as três, a Maria Henrique, a Fernanda e eu, e cada uma queria uma coisa diferente. E no momento tivemos uma divergência muito séria em que a produção, a Sandra Faria, teve que intervir”, relembrou a eterna ‘Celeste’.
A atriz concluiu a dizer que este momento de tensão acabou por se revelar muito importante no fortalecimento da amizade, sendo “uma oportunidade de crescimento e maturidade”.
Discussion about this post