Pedro Crispim partilhou as dificuldades sobre o momento que está a viver a nível familiar. O comentador da TVI sofre com a doença do pai e até já tem pessoas a apresentar-lhe os sentimentos.
Mais tarde, o comentador foi obrigado a explicar que o pai não faleceu. No entanto, a doença avançada leva o comentador a reforçar o seu amor pelo pai, que luta contra a leucemia.
“Mantém-se tudo igual. Mas, todos os dias, sinto necessidade de lhe dizer que o amo e tento mostrar isso de diferentes formas”, explicou Pedro Crispim à imprensa.
Agora, o comentador do Big Brother partilhou uma foto no pai, a garantir que a luta continuar. “Pai. Ele continua em frente , seguimos juntos. Amo-te todos os dias!”, escreveu Crispim.
Certo é que após a publicação, várias pessoas interpretaram mal e entenderam que Pedro Crispim estava a despedir-se do pai.
“Sinto muito a perda de seu pai!! A vida é assim infelizmente o meu também já partiu!!! Mas as saudades são imensas e as recordações ficam sempre nos nossos corações, e a vida continua!!!”, escreveu uma seguidora, entre muitos comentários de pessoas, a revelarem ter perdido os pais, o que demonstra que não entenderam a mensagem de Pedro Crispim.
“O meu pai não morreu. Tem tido vários problemas de saúde, mas tal como referi, segue em frente, seguimos juntos! Beijinho”, escreveu o comentador da TVI.
https://www.instagram.com/p/C5lq_9MsyLZ/?utm_source=ig_embed&ig_rid=18c5e53e-7433-4991-9432-cdca4e8777e4
Discussion about this post