Mariana Rodrigues Silva morreu, aos 14 anos, neste domingo, 14 de abril, na sequência de um acidente de mota, na qual seguia com o pai, que também faleceu.
Pai e filha saíam de uma concentração e motards e colidiram contra um carro na Estrada Nacional 248-3, em Alhandra.
Além dos óbitos de pai e filha, há ainda mais dois feridos a registar. O acidente deixou um grande choque entre todos, especialmente, onde Mariana era mais próxima, como são os casos do clube onde era atleta, o Futebol Clube de Alverca, e a escola que frequentava.
“A família do Futebol Clube de Alverca está de luto pela kenpoca Mariana Rodrigues Silva. Deixas extraordinárias memórias a quem te viu sorrir e um vazio imenso por onde passaste. Com amor da família e amigos. O Futebol Clube de Alverca endereça aos seus familiares e amigos sentidas condolências”, lê-se num comunicado partilhado pelo clube no Facebook, sobre a jovem atleta da arte marcial kempo.
“É com enorme pesar que o Agrupamento de Escolas do Bom Sucesso comunica o falecimento da nossa aluna Mariana Silva do 9.º. ano, endereçando as mais sentidas condolências à família e amigos. A sua memória permanecerá para sempre na história do nosso agrupamento”, lê-se num comunicado também do grupo escolar, citado pelo jornal Correio da Manhã.