Cada vez mais fragilizado, Marco Paulo faz pedido dramático
Marco Paulo está novamente a realizar tratamentos contra o cancro. Depois de ter o problema que o afetou no pulmão debelado, o cantor de 79 anos foi surpreendido com o diagnóstico de novas metástases, agora no fígado.
A realizar novos tratamentos de quimioterapia, o cantor mantém-se muito confiante em alcançar a cura e até assinou um contrato de renovação de mais 2 anos com a SIC, confirmando que se está a sentir melhor.
“Estou a sentir-me melhor do que quando foi com o problema do pulmão. A quimioterapia do pulmão foi um bocadinho forte, mas consegui que estagnasse. Agora estou a receber quimio mais leve e então não tenho sintomas. Os níveis tumorais, felizmente, baixaram muito.
Rezo muito a Nossa Senhora e a Deus para que me ajude e quem possa estar a passar pela mesma situação, mas depois tenho de confiar naqueles que foram postos na vida por Deus que são os médicos. É nisso que agora estamos focados em curar”, disse o cantor português à revista Lux, deixando ainda um pedido especial, aquando da sua partida.
“Quando eu morrer, não quero que chorem. Cantem, cantem muito”, pediu com alguma emoção Marco Paulo, que também revelou sentir saudades dos palcos, apesar de um regresso ser cada vez mais difícil pela fragilidade que a doença lhe tem colocado. Ainda assim, os fãs podem continuar a acompanhá-lo no ‘Alô, Marco Paulo’, aos sábados de manhã, na SIC.