Um bombeiro de 40 anos perdeu a vida na sequência de um acidente de mota, no concelho de rio Maior, esta segunda-feira, 22 de abril.
Carlos Ventura era estagiário nos Bombeiros Voluntários de São Martinho do Porto. Lamentavelmente, não sobreviveu a um terrível acidente, quando terá perdido o controlo da sua mota, sendo projetado cerca de 20 metros. O homem não resistiu aos ferimentos provocados pelo violento acidente.
O acidente teve lugar em Casal Filipe, no concelho de Rio Maior. Carlos Ventura foi ainda assistido pelos Bombeiros dos Voluntários de Rio Maior, mas quando estes chegaram ao local do acidente, a vítima já se encontrava em paragem cardiorrespiratória. O óbito foi declarado ainda no local.
Este bombeiro vivia na Nazaré e tinha uma filha, de 9 anos. Nas redes sociais, grupos de motards e de bombeiros despedem-se em choque, de Carlos Ventura.
“Moto Club da Nazaré Os Foquins, Vem por este meio dar os Sinceros Sentimentos a Toda a Família e Amigos do Carlos Ventura. Que Infelizmente nos Deixou. O Funeral se Realizará na Igreja de Alfeizarão pelas 17 Horas. Podem Acompanhar Antecipadamente pelas 16 horas Nos Bombeiros Voluntários de São Martinho do Porto com as Motos. Descansa Em Paz”, pode ler-se no Facebook do Moto Clube da Nazaré.