Cláudio Ramos não tem papas na língua e mostrou mais uma vez quem é que manda do Big Brother: o Big e ele.
Na gala deste domingo, mais um momento de grande tensão. Os concorrentes já ameaçavam tomar o controlo e atirarem-se uns contra os outros, quando o apresentador se chegou à frente e pôs os pontos nos ‘is’, ao perceber o tom autoritário de Catarina Miranda.
“Agora calou que agora é a minha vez, está bem? Quando é a vossa vez, eu não falo”, disse Catarina Miranda, a pedir a palavra, mas no seu tom mais desrespeitoso, que levou Cláudio Ramos a intervir, com autoridade.
“Miranda, vamos lá com calma, por favor. Eu vou só dizer isto uma vez, não digo mais vez nenhuma ao longo da noite. Quem dita os pontos, as regras dentro do programa e quem fala é o Big e o Cláudio. Depois vocês podem todos falar e eu dou espaço.
Eu dou a todos certeza absoluta porque eu quero entendê-los a todos. Mas não se vão calar uns aos outros porque nem em nossa casa nós gostamos que isto aconteça”, disparou Cláudio Ramos.
Nas redes sociais, o público do Big Brother mostrou estar de acordo com o apresentador e parece ter gostado muito do raspanete de Cláudio Ramos a Catarina Miranda.
Discussion about this post