Manuel Luís Goucha recebeu uma convidada que o deixou em suspenso por uns breves instantes. Leonor, de 70 anos, foi falar sobre a sua experiência na mediunidade.
Como sempre acontece, a convidada falou sobre o seu percurso, quando percebeu os primeiros sinais sobre este seu ‘dom’, contando algumas experiências.
Foi sobre uma reportagem com Leonor, antes da conversa, que Goucha indagou a convidada sobre essa sua capacidade de prever a morte de alguém.
“Pareceu-me ouvir naquela pequena reportagem que antecipou a nossa conversa que era capaz de prever a morte de alguém”, quis saber o apresentador da TVI, recebendo prontamente uma resposta afirmativa. “Sim”, disse a médium.
“Ai que susto tê-la aqui à minha frente”, disse Goucha, em tom de brincadeira, a sugerir que estava a temer que ela poderia etsra, naquele momento, a percecionar pormenores sobre a morte de Goucha, de 69 anos.
No entanto, Leonor acabou por o tranquilizar, dizendo que ele vai seguir os pergaminhos da mãe, já centenária. “Você não vai morrer já, vai morrer velhinho”, respondeu a médium. Porém, acrescentou ainda que Goucha tinha “um espírito perto” dele, sem especificar muito mais sobre o tema.
Discussion about this post