O jornalista Pedro Sepúlveda, especializado em transferências de mercado, divulgou esta terça-feira, 30 de abril, que afinal Rúben Amorim não esteve em Londres, na semana passada, para se reunir com o West Ham, mas antes com o Chelsea.
O jornalista revelou na rede social X, o antigo Twitter, que o voo em jato privado que Amorim apanhou na semana passada, e que tanta polémica geraria, foi pago, afinal, pelo Chelsea.
“O avião que Rúben Amorim apanhou no dia 22 de abril foi pago pelo Chelsea. Reunião com membros do conselho. Pochettino provavelmente deixará o Chelsea no final da temporada”, anunciou o jornalista português, que anunciou ainda que as conversações com o Liverpool “colapsaram”.
“As informações sobre o West Ham ter pago o voo são falsas”, acrescentou ainda Pedro Sepúlveda, a anunciar aqui um volte-face total nestas negociações do treinador do Sporting com clubes ingleses.
❗️The airplane that Rúben Amorim took on 22nd of April was paid by @ChelseaFC !! Meeting with members of the board.
↪️ Pochettino will probably leave Chelsea in the end of the season.
🏴 Deal with @LFC collapsed.
❌ The news about @WestHam paying the flight are FAKE. pic.twitter.com/w5JstSUq64
— Pedro Sepúlveda (@pedromsepulveda) April 30, 2024
No entanto, o desmentido demorou pouco mais do quem par de horas. Um jornalista do Telegraph cita fonte do Chelsea para desmentir qualquer tipo de abordagem ao treinador do Sporting.
“O Chelsea afirmou absolutamente que o clube não pagou o voo de Rúben Amorim para visitar Londres na semana passada e não manteve quaisquer reuniões ou conversações com ele”, escreveu Matt Law, jornalista inglês do Telegraph.
https://x.com/Matt_Law_DT/status/1785281633601376343
Discussion about this post