05 de dezembro de 2020 é a data que marcou, irremediavelmente, as vidas da família Carreira. Sara tinha apenas 19 anos, quando não resistiu a um brutal acidente de viação, que envolveu quatro carros.
A filha de Tony Carreira seguia ao lado de Ivo Lucas, o namorado, e foi a única vítima desta enorme tragédia, que impactou não apenas a sua família. Ivo Lucas esteve até agora num demorado processo judicial, sendo um de quatro arguidos neste acidente. Foi considerado culpado, em julgamento no Tribunal de Santarém, já neste ano de 2024.
O processo para Ivo Lucas, que perdeu a namorada, foi doloroso e impactou, naturalmente, também a sua família. Diana Lucas, a irmã mais velha, também cantora, esteve esta terça-feira, 30 de abril, no programa Goucha, da TVI, e acabou por dar algumas respostas sobre o acidente fatal.
Diana contou como sempre foram muito unidos e que a família apoiou muito o caçula da família, num período muito duro. Entretanto, Ivo reencontrou o amor ao lado de Joana Aguiar. Em sentido inverso, Diana divorciou-se e os pais também.
“A seguir a isso [acidente] vieram um conjunto de situações. Eu divorciei-me. Os meus pais divorciaram-se. Eu anunciei-lhes que me ia divorciar, ele disseram que também se iam divorciar. Eu deixei de pensar no meu divórcio porque só me foquei no divórcio dos meus pais. Custou-me. Custa-me o divórcio dos meus pais. Não sei se alguma vez irei ultrapassar. Só quero que eles sejam felizes, e sei que o são. Continuamos na mesma bolha”, partilhou Diana Lucas, à conversa com Manuel Luís Goucha.
Discussion about this post