Manuel Luís Goucha recebeu recentemente uma convidada que diz ter o dom da mediunidade, capaz mesmo de prever a morte. Durante o programa, a médium Leonor Santos, de 70 anos, falou sobre a morte do apresentador.
“Pareceu-me ouvir naquela pequena reportagem que antecipou a nossa conversa que era capaz de prever a morte de alguém”, quis saber o apresentador da TVI, recebendo prontamente uma resposta afirmativa. “Sim”, disse a médium.
“Ai que susto tê-la aqui à minha frente”, disse Goucha, em tom de brincadeira, a sugerir que estava a temer que ela poderia estar, naquele momento, a percecionar pormenores sobre a sua morte.
No entanto, Leonor acabou por o tranquilizar, dizendo que ele vai seguir os pergaminhos da mãe, já centenária. “Você não vai morrer já, vai morrer velhinho”, disse-lhe a médium.
O assunto parecia estar já encerrado, mas o Bruxo de Fafe, que também ele já foi entrevistado no programa da TVI, adensou a polémica, para contestar os supostos poderes da médium.
“É tudo mentira, aldrabice. Ninguém prevê nada. Ninguém prevê o futuro, só Deus. Esta gente, que se diz médium, não sabe o que é tratar um feitiço, um mau-olhado: não sabem, estão a roubar o povo. São charlatães!”, disse o Bruxo de Fafe à revista TV Guia, a opor-se aqui aos médiuns, em quem não acredita no poder, como já tinha revelado no passado.
“Dentro dos limites do respeito, desafio estes médiuns para um grande debate em uma televisão nacional, seja qual for o canal”, disse o famoso Bruxo, quando questionado sobre as previsões de um médium, de que Cristina Ferreira ia engravidar.
Discussion about this post