Betty Grafstein está, de acordo com José Castelo Branco, nos Cuidados Intensivos, dos Hospital CUF, em Cascais. Nas últimas horas, o socialite tem partilhado vários pedidos de orações pela esposa, que está internada há duas semanas.
No entanto, de acordo com o jornal Expresso, que teve acesso à queixa, o Ministério Público está a investigar um possível caso de violência doméstica. Betty Grafstein, de 95 anos, desabafou junto dos profissionais de saúde que o marido a maltratava. E que teria sido inclusive ele quem a empurrou, motivando esta queda que a levou para o Hospital.
Os maus-tratos já durariam há mais tempo. Ora, tratando-se de um crime público, os profissionais de saúde denunciaram o caso e o Ministério Público está agora a investigar esta possibilidade.
De notar quanto à queixa que se trata de um “comportamento abusivo – físico e psicológico – recorrente”, além desse empurrão. Entretanto, Castelo Branco que tanto tem passado essa imagem de que é um cuidador inexcedível da esposa, respondeu que se trata de uma “calúnia”.
Questionado pelo portal Fama Ao Minuto, o socialite disse que a acusação “terá que ser provada em tribunal” e acrescentou ainda: “Não me vou defender de algo que não fiz”.
Betty Grafstein deu entrada no hospital da CUF a 20 de abril, devido a uma queda. Nas redes sociais, na noite desta quinta-feira, José Castelo Branco partilhou que a esposa se encontra nos cuidados intensivos e pediu orações.
https://www.instagram.com/reel/C6eR-EwNmXP/?utm_source=ig_embed&ig_rid=fee8e245-f682-428d-901f-0cac6993fe8c
Discussion about this post