Maria Botelho Moniz sofreu um grande volte-face na sua carreira, após ser mãe. A apresentadora cumpria o sonho de ter um programa no day-time, mas após parar para ser mãe, perdeu o trabalho.
José Eduardo Moniz trocou-lhe as voltas e como acontece a muitas mulheres em Portugal, Maria Botelho Moniz acabou por sair prejudicada por ter parado esses meses para a maternidade. De acordo com muitos fãs, nem a felicidade por ter o pequeno Vicente nos braços devolve o brilho que Maria perdeu, ao apresentar.
Afinal, depois de apresentar o ‘Dois às 10’, Maria Botelho Moniz voltou aos formatos do Big Brother, no que seria sempre uma despromoção, que ela não estaria a conseguir disfarçar.
“Espero melhor, tem andado muito apagada, sem brilho”, apontou um seguidor. “Ninguém brilha quando lhe destroem a autoestima. Foi o que lhe fizeram na TVI, que, aliás, é useira neste tipo de descarte das pessoas. Hoje são estrelas, amanhã são estrelas, só que cadentes”, respondeu outro. “O teu brilho foi roubado querida Maria. Espero que o universo se encarregue de repor as coisas” ou “Tem um rosto cansado de Mãe que ama e protege. A Maria é essa pessoa. Não concordando com tudo, tenho que admirar e respeitar a Mãe e Mulher guerreira”, defendem outros fãs da apresentadora.
Este sábado, Maria Botelho Moniz, que não tem comentado essa polémica, deixou uma farpa durante o programa ‘Em Família’. Durante a rubrica ‘A Entrevista que Ninguém Quer Dar’, a apresentadora foi questionada: “Qual foi a maior lição que a vida te deu?”. Ora, Maria Botelho Moniz respondeu de pronto: “Quando fazemos planos, Deus ri-se na nossa cara. Não vale a pena. Vai tudo por água abaixo”, no que parece uma reação à sua despromoção na TVI.
Discussion about this post