José Castelo Branco está a ser acusado de violência doméstica contra a esposa, Betty Grafstein, de 95 anos. Internada no hospital por uma queda, a relojoeira ter-se-ia queixado aos profissionais de saúde, de maus-tratos do marido, que diz ser tudo uma calúnia. A GNR foi ao hospital e o Ministério Público está a investigar, numa altura em que algumas fontes revelam ter conhecimento de violência doméstico do socialite contra a esposa, há vários anos.
Ora, sobre esses amigos que agora aparecem a dizer que já sabiam, Cristina Ferreira tem um recado a dar.
“Há coisas que nós temos que tirar daqui: primeiro que não conhecemos ninguém, e não estou a falar só de vidas públicas, até estou a falar do nosso vizinho; depois a realidade amorosa de alguém só é conhecida pelos próprios, às vezes nem os filhos têm noção daquilo que acontece.
E mais, se somos amigos e temos noção de realidades que tenham alguma violência envolvida, não guardamos para depois.
Aquilo que fazemos é: acho que primeiro conversar com os próprios e depois fazer a denúncia nos locais habituais. É dessa forma que todos devemos agir e se há alguma coisa boa que podemos tirar dessa confusão toda é termos essa perceção”, disse Cristina Ferreira, indignada contra essas pessoas que diziam saber, mas que nada fizeram.
Pouco depois de fazer esta declaração mais irritada, a TVI anunciava que José Castelo Branco estará no ‘Dois às 10’ na manhã desta terça-feira, à conversa com Cláudio Ramos e Cristina Ferreira, e as palavras de Cristina Ferreira prontamente ganharam um novo sentido.
Discussion about this post