Rafa e Di María perto da saída.
Rafa e Di María foram dois dos jogadores mais utilizados na temporada do Benfica, e também com melhor rendimento. Porém, estão os dois em final de contrato, situação que foi bastante ruidosa ao longo de toda a época, particularmente no caso de Rafa.
É que se Di María assinou contrato somente por um ano, a questão da continuidade nunca seria tão debatida. Chegou a custo zero ao clube, como esse comprometimento de ficar por um ano. Depois, logo se veria o que fazer a seguir com o campeão do mundo de 36 anos, que soma 16 golos e 13 assistências, em 47 jogos realizados na temporada.
Diferente é, então, a situação de Rafa, jogador que está em final de contrato e que muitos gostariam de ver continuar na Luz, tendo em conta tudo aquilo que ainda oferece à equipa, sendo uma das principais armas no ataque encarnado.
O jogador de 30 anos leva esta época 20 golos marcados e 14 assistências, em 51 partidas realizadas. Números excelentes, ao ter participado diretamente em 34 golos do Benfica, o que mostra muito a sua importância no coletivo encarnado.
No entanto, Rafa quer fazer um bom contrato nesta fase da temporada, ainda teria negociado com a direção do Benfica, mas percebendo que as suas vontades não seriam respeitadas, o jogador deverá optar, então, pela saída.
E poderá sair com Di María. Os dois jogadores são alvos do interesse do Fenerbahce, de acordo com a imprensa turca e poderiam continuar a dividir plantel na próxima temporada, só que na Turquia.
Discussion about this post