Estado de saúde de Betty Grafstein agrava-se.
Agravou-se o estado de saúde de Betty Grafstein. A joalheira norte-americana foi internada no dia 20 de abril e o caso clínico tem ficado mais para trás, tendo em conta todo o impacto mediático da sua denúncia contra o marido, José Castelo Branco.
A milionária desabafou aos profissionais de saúde do Hospital da CUF de Cascais sofrer de violência doméstica do marido e que teria sido ele a proporcionar a queda e as consequentes fraturas que apresentava.
Entretanto, José Castelo Branco já foi detido para interrogatório e aguardam-se agora as medidas de coação que lhe serão aplicadas.
Porém, a saúde de Betty continua a preocupar, de tal forma que a idosa, de 95 anos, foi transferida para os cuidados intensivos do Hospital da CUF Tejo, em Lisboa.
Betty Grafstein foi internada com múltiplas fraturas e uma pneumonia, e o quadro pulmonar continuaria a preocupar os médicos, numa altura em que filho, Roger Basile tenta vir a Portugal, para a levar de volta para os Estados Unidos e afastar de toda esta polémica. No entanto, com a situação clínica a agravar-se, essa transferência torna-se ainda mais delicada.
De qualquer das formas, segundo a CMTV, o objetivo do filho já seria levar a mãe de cruzeiro, com equipas médicas presentes, e não de avião, o que seria difícil, atendendo-se à situação de saúde tão frágil de Betty Grafstein.
Discussion about this post