José Castelo Branco está a ser acusado de violência doméstica contra a esposa, Betty Grafstein, de 95 anos. Internada no hospital por uma queda, a relojoeira ter-se-ia queixado aos profissionais de saúde, de maus-tratos do marido, que diz ser tudo uma calúnia. A GNR foi ao hospital e o Ministério Público está a investigar, numa altura em que algumas fontes revelam ter conhecimento de violência doméstico do socialite contra a esposa, há vários anos.
Quem não vai esperar para ver no que é que isto vai dar é a ‘Feira dos Sofás’. A marca tinha parceria com o marchand, mas não perdeu tempo e já emitiu um comunicado a cancelar a publicidade, por não se querer associar a um caso de violência doméstica.
“O Grupo Feira vem pelo presente meio comunicar que, até cabal clarificação das informações que têm vindo a público nos meios de comunicação social sobre supostas atitudes do artista José Castelo Branco – contrariando os valores e missão da nossa empresa, suspende com efeitos imediatos a publicação e promoção de conteúdos publicitários gravados com o próprio em março passado, muito antes das notícias agora publicadas.
Acrescentamos que, mesmo sofrendo perdas em função do contrato estabelecido com o artista José Castelo Branco, para a nossa empresa, mais importante do que a promoção da nossa marca, é garantir a essência dos valores com os quais nos identificámos ao longo dos nossos 30 anos de história”, pode ler-se no comunicado.
A marca pode até perder dinheiro, ao cancelar o contrato, mas pelos comentários no Facebook, percebe-se que ganhou fãs. São muitos os elogios pela atitude tomada.
Discussion about this post