A TVI volta a causar polémica por causa dos seus convidados e repetem-se as acusações de que vale tudo pelas audiências. Portanto, José Castelo Branco está a ser acusado de violência doméstica contra a esposa, Betty Grafstein, de 95 anos, mas a TVI chamou na mesma o homem acusado de violência doméstica contra uma mulher, 30 anos mais velha.
“Amanhã, José Castelo Branco vai estar no ‘Dois às 10’ para uma conversa exclusiva. Não pode perder”, anunciou a TVI no Instagram, sobre a entrevista desta terça-feira, 07 de maio.
Ora, nos comentários, rapidamente se percebe a desilusão de muitos seguidores do canal, que acusam a TVI de já estar a tentar limpar a imagem de Castelo Branco. Há mesmo quem peça para deixarem o processo correr na Justiça e não perturbarem, não dando antena ao acusado.
https://www.instagram.com/p/C6ovr1ON5oW/?utm_source=ig_embed&ig_rid=19e2e86f-37d7-484f-9156-2b12b634b53b
Mas há mesmo quem vá mais longe, incluindo dentro do canal. Ana Bola fez recentemente uma novela na TVI, mas nada disso a impede de apontar o dedo ao que considera errado, como é o caso.
“Finalmente José Castelo Branco presta declarações! No ‘Dois às 10’…”, gozou Ana Bola, nas redes sociais, que nos comentários foi ainda mais longe.
“Acho isto tudo uma vergonha. Claro que o Castelo Branco, até ver, é presumível inocente e por isso mesmo devia fazer declarações sim, mas em sede própria. Há de fazer. Mas andar pelos programas de televisão já me parece de uma falta de gosto de quem o convida… vale tudo pelas audiências. Tudo mesmo. Devo estar a ficar velha. Espere, eu sou velha, agora me lembro”, respondeu a humorista, visivelmente indignada com esta atitude da TVI.
Discussion about this post